Surpresa...! [She might not come!]


Air - Once Upon A Time... 

Detesto dias de anos. Detesto supresas. Detesto datas planeadas. Fico, sempre, tão constrangida com os "Parabéns a Você", que não consigo pensar num desejo, antes de apagar as velas. Detesto procurar para querer. Detesto roupa nova que todos notam, a reunião de amigos e família quando tenho mais que fazer. Detesto ver o tempo a passar e aquele que está para vir. Sobretudo, nestes dias, detesto que me aches mais complicada do que sou.

Gosto de coisas bonitas. Sabes que ligo mais aos pormenores. Gosto de fitas de pano e papéis de embrulho feitos em casa. Gosto de gargalhadas fáceis, daquelas que nos dão dores de barriga. Gosto dos meus amigos,  gosto de cantar na rua e da luz do dia, apesar de espirrar ao sol.  Gosto tanto, tanto dos meus pais. Do meu irmão, incondicionalmente. De ti, por coisa nenhuma. Mas não gosto de dias de anos! Quem não está, faz-me falta. Tenho dificuldade em agradecer.

publicado por Capa Rota às 07:40 | comentar